PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO: 08/2020

Informações da matéria
Autor: ROBERTA ANTONIA ALMINO SIEBRA
Data: 02/03/2020
Visualizações:
Ementa

PROJETO DE LEI Nº 008/2020, DE 02 DE MARÇO DE 2020 EMENTA: DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUA (TRAVESSA), SITUADA NO BAIRRO CENTRO, SEDE DESTE MUNICÍPIO, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação
06/03/2020 09:00:00 006ª (Sexta) Sessão Ordinária da de 6 de Março de 2020 mais ORDEM DO DIA  1ª VOTAÇÃO  FAVORÁVEL 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ROBERTA ALMINO

VEREADOR(A)

MDB

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Excelentíssimo Senhor Giovane Guedes Silvestre

Prefeito Municipal de Araripe

Araripe

Corpo da matéria

PROJETO DE LEI Nº 008/2020, DE 02 DE MARÇO DE 2020


EMENTA: DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUA (TRAVESSA), SITUADA NO BAIRRO CENTRO, SEDE DESTE MUNICÍPIO, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPE, ESTADO DO CEARÁ, ATRAVÉS DA SENHORA ROBERTA ANTÔNIA ALMINO SIEBRA, VEREADORA DESTA EDILIDADE, ENCAMINHA PARA APRECIAÇÃO E DELIBERAÇÃO DE VOSSAS EXCELÊNCIAS O SEGUINTE PROJETO DE LEI:


ART. 1º - FICA DENOMINADA DE: “TRAVESSA MARILVA BARBOSA MOREIRA” A RUA QUE TEM INÍCIO NA AV. JOSÉ LOIOLA DE ALENCAR, E FINDA NA RUA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, (MAIS CONHECIDA POR RUA BECO DO BELÉM), CENTRO, SEDE DESTE MUNICÍPIO.

I. MARILVA BARBOSA MOREIRA, FILHA NATURAL DE ARARIPE/CE, NASCEU NO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 1935, MUNICÍPIO DE ARARIPE-CE, FILHA DE JOÃO LUIZ BARBOSA E ELIZIÁRIA RODRIGUES BARBOSA. CASADA COM RAIMUNDO MOREIRA DAMASCENO, MAIS CONHECIDO POR (OSMUNDO), COM O QUAL TEVE OITO FILHOS, TODOS NATURAIS DE ARARIPE.

ART. 2º - OS SERVIÇOS COM ADAPTAÇÃO E CARATERIZAÇÃO AO QUE DETERMINA A PRESENTE LEI FICAM A CARGO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PRINCIPALMENTE O ENVIO IMEDIATO DE CÓPIAS DA REFERIDA LEI AO SETOR DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS, ASSIM COMO PARA AS EMPRESAS: ENEL, (COELCE) E CAGECE, PARA QUE AS MESMAS TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE ATUALIZAR O ENDEREÇAMENTO RESIDENCIAL E EMPRESARIAL DA POPULAÇÃO ARARIPENSE.

ART. 3º - AS DESPESAS COM ADAPTAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO AO QUE DETERMINA A PRESENTE LEI, FICAM A CARGO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

ART. 4º. ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPE-CE, SEGUNDA-FEIRA, 02 DE MARÇO DE 2020.



Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 Assesi. Todos os direitos reservados.